A ZBRA Solutions acaba de revelar sua reestruturação de marca: a nova identidade busca fortalecer a posição da empresa como especialista no campo da tecnologia e como um dos melhores ambientes de trabalho. O anúncio foi feito em 11 de agosto, durante o evento ZTalks Winter Edition, exclusivo para os colaboradores de todas as filiais (São Paulo, Recife, San Diego e Houston), que se reuniram na capital paulista para serem os primeiros a conhecer essa novidade.

5

“Sintonizados com o Futuro” é o novo lema adotado, e uma das características distintivas que a empresa passará a enfatizar em suas comunicações. Segundo Milton Terra, um dos fundadores da ZBRA, há uma história interna que demonstra como a metodologia ágil, combinada com a cultura e valores da empresa, contribui para a precisão das soluções propostas e das entregas realizadas.

“Compreendemos a dedicação necessária quando nossos clientes investem em um projeto. Reconhecemos que antes da codificação, vem a decodificação. Ou seja, a identificação das necessidades reais e desafios enfrentados pelos clientes que nos procuram, para então oferecer uma solução personalizada e eficaz. Acreditamos que o desenvolvimento de software não precisa ser tão complexo”, afirma.

16

A mudança na imagem da marca também servirá para destacar de forma mais nítida as competências e singularidades da empresa, não apenas para estabelecer novos negócios, mas também para atrair a atenção de profissionais talentosos.

“Atualmente, nossa equipe não conhece limites. Apesar de termos escritórios estabelecidos em duas cidades brasileiras e nos Estados Unidos, estamos em um processo de expansão e estamos em busca de profissionais que desejem trabalhar em uma empresa que ofereça oportunidades de crescimento, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e, é claro, diversão”, declara Terra.